segunda-feira, 16 de novembro de 2009

10 coisas pelas quais uma mulher jamais deve pedir desculpas!





Pelos meus passeios pela net, encontrei algo muito legal. Uma listinha de coisas pelas quais, nós mulheres educadas e bem resolvidas, jamais devemos nos desculpar. Não há nada mais justo (e polido) do que se desculpar depois de ter feito algo errado. Agora, viver pedindo perdão — até mesmo a alguém que pisa no seu pé  é demais. Não tem nada de errado defender o seu espaço e ser firme...tudo sem perder a elegância, claro. Se você tem mea-culpa crônico, fique esperta. Disposta a mudar? Então, nunca peça desculpas por...


1. PAQUERAR DESCARADAMENTE
Da próxima vez que um supergato cruzar o seu caminho, não se intimide nem faça o gênero sonsinha. Olhe para valer, aposte no seu poder de sedução e deixe claro que está interessada. Com certeza ele vai ficar lisonjeado e sentirá mais firmeza na hora de se aproximar.

2. SER MUUUITO SINCERA COM SUAS AMIGAS QUANDO ELAS ESTÃO PASSANDO DOS LIMITES
Você é a primeira pessoa a elogiar o namorado e o novo corte de cabelo delas, não é? Então não deixe de apontar também as mancadas. Se elas estiverem saindo com um cara nada a ver, traindo o namorado ou prejudicando um amigo, fale mesmo.

3. NÃO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA NO FIM DE SEMANA
Passar o dia com uma camiseta velha e uma calça de moletom, dormir até as 3 da tarde e pedir comida por telefone.

4. DESPERTAR A INVEJA EM OUTRAS MULHERES AO USAR UMA ROUPA JUSTA E SEXY QUE DEIXA VOCÊ MUITO GOSTOSA E ATRAENTE




5. EXIGIR RESPEITO DOS SEUS PARENTES

Você até pode fingir que não ouviu as observações envenenadas (“Seu cabelo está diferente”) da sua tia ou ignorar os conselhos furados (“Se você mudasse de trabalho, iria ganhar mais dinheiro”) daquela prima... No entanto, a melhor forma de se livrar de uma vez por todas desses comentários é dizer com todas as letras: “Não se meta na minha vida”. Doa a quem doer.

6. PEDIR O QUE QUER NA CAMA
O sexo vai ficar muito mais prazeroso se você disser o que gosta que ele faça durante a transa. E não precisa se intimidar. Os homens preferem ouvir da boca de uma mulher o que a satisfaz de verdade para agir com mais segurança entre lençóis.

7. PEDIR UM PRATO CARO QUANDO SEU NAMORADO A CONVIDAR PARA UM JANTAR
Relaxe e escolha aquilo de que gosta. Com certeza o valor da nota não vai ser maior do que o gasto com o cabeleireiro e com o top deslumbrante que você comprou só para ficar linda para ele.

8. PEDIR UMA DEFINIÇÃO AO GATINHO COM QUEM ESTÁ SAINDO HÁ MAIS DE UM MÊS
Se você quer compromisso e ele nem toca no assunto, é bom dar uma chamada no moço com a pergunta clássica: “É namoro ou amizade?”

9. EXPERIMENTAR ROUPAS EM UMA LOJA CARÍSSIMA
Você vê uma blusa linda na vitrine, mas fica com vergonha de entrar na loja só de ver o jeito arrogante da vendedora? Deixe de ser boba e pare de ter medo de cara feia. Afinal, ninguém sabe quanto você tem na carteira e vendedores estão ali para servir.

10. PEDIR AUMENTO
Você insiste em acreditar que seu chefe ainda vai reconhecer sua dedicação ao trabalho e recompensá-la com um merecido (e gordo) aumento de salário? Então, prepare-se: você pode amargar horas, meses, até anos de espera. Caso não queira correr esse risco, tome uma atitude, como fez Alessandra, de 25 anos: “Meu pai me disse: ‘Quem não chora não mama’. Isto é, se eu quisesse um aumento, era melhor pedir. No outro dia entrei na sala do meu chefe e listei todos os motivos pelos quais eu achava que merecia ganhar mais”.






0 comentários:

Postar um comentário