domingo, 8 de novembro de 2009

Como descobrir uma traição


Algumas mulheres juram que sentem quando estão sendo traídas. Outras assumem que são ciúmentas ou paranóicas. Para os dois casos, existem dicas que ajudam a sinalizar se o parceiro está sendo mesmo infiel.

Segundo especialistas no assunto (ou seja, detetives), "o homem muda de comportamento quando está  pulando a cerca. Qualquer mulher é capaz de descobrir se ficar atenta". Dá uma olhada na lista das mudanças:

1. Ele se mostra cansado quando vocês estão juntos.
2. Atende o telefone longe de você
3. Vira-e-mexe se diz sufocado
4. Parece mais ciumento do que o normal
5. Tem novos hobbies e não a inclui nas atividades
6. Prefere sair com os amigos
7. Está sempre ocupado demais, cansado demais
8. Some sem dar notícias
9. Chega em casa mais tarde do que o normal
10. Parou de se empenhar nas discussões

Se você acha que o rapazinho anda agindo estranho, vale uma conversa. Como nós não temos detector de mentiras à disposição na prateleira da padaria, fique atenta. Se durante a conversa ele se mostrar irritado ou calado além do anormal, estranhe. Um estudo do FBI aponta essa como uma das reações do típicos mentirosos. Outros sinais de mentira: usar exageradamente as palavras 'sinceramente' e 'honetamente', voz alterada, uso de 'ah' , 'hum' entre as frases etc. Mas de todos os trejeitos apontados até agora, nenhum é mais decisivo (na minha opinião) do que a alteração no contato visual. Quanto mais os olhos dele se desviarem dos seus durante a conversa, mais você deve desconfiar.



0 comentários:

Postar um comentário