terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gordinhas nas cores do verão


Na estação mais quente do ano, nada de usar tons escuros como azul-marinho, preto e marrom. Entre na moda agora e adote os tons cíticos para o seu dia a dia. Tons como pink, roxo, azul-royal, laranja e amarelo-fluor estão super em alta e já invadiram as vitrines e as ruas. As cores fluo podem ser usadas por todas as mulheres, inclusive as mais cheinhas. todas podem e devem aderir. A idéia é aprender a usar essas cores e não sair por aí parecendo uma luminária ambulante.

A primeira regra das cores fluor: não combine duas peças cítricas. Prefira peças interiras, como os vestidos, ou combine uma peça cítrica com outra de tom neutro para não sobregarregar o look. Exemplo: blusa cítrica + saia neutra.

Escolha uma cor que combine com o seu tom de pele. As mais branquinhas ficam ótimas com azul-royal, pink e roxo. Já as morenas ficam lindas com as cores quentes como laranja, amarelo-flúor e verde-limão.

Para um look mais casual, combine a blusa cítrica com uma caça jeans ou uma legging. Outra opção é usar a blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro.

Não tenha medo de incrementar o visual com acessórios. Mas nada de acessórios delicados e românticos. as cores cítricas dão super certo com acessórios exuberantes e expressivos. Use braceletes e colares grandes, de acrílico, de prata ou metal mais pesado etc.

Depois do look montado é só sair por aí esbanjando sensualidade. Veja os três looks abaixo e inspire-se.









Minivestido de tom cítrico +  legging é a combinação ideal. Para criar um efeito retrô a faixa preta na cabeça.



A bata verde com apliques de paetês é uma excelente pedida para sair do casual.


A batinha rosa realça o busto e disfarça a barriguinha e o culote. Nesse look a calça jeans skinny alonga a silhueta.

0 comentários:

Postar um comentário